quarta-feira, 28 de julho de 2010

Vanessa

Chegas-te camuflada, única e com um encanto tal que parede alguma poderia esconder, sempre neguei os factos até finalmente ter percebido que a pessoa que sempre procurei estava à minha frente mas eu nunca quis ver. Tiras-te a minha capa que durante muito tempo me protegeu daquilo que pensava não existir, e entras-te sem pedir, de uma forma tão imponente que a minha alma ilumunou-se e o meu coração estremeceu... Tento, mas não consigo imaginar como seria viver sem te ter, luto com as forças que não tenho contra as adversidades que nos aparecem, e continuo, porque acredito firmemente que eu, que tu, que nós valemos a pena!
Isto não é uma carta de amor, é sim a transcrição do que me invade o pensamento e me acalma o coração, poderia aqui deixar muito mais, mas as palavras não seriam suficientes para descrever o que sinto verdadeiramente por ti.
Sentimento deambulante, puro em todo o seu esplendor, algo que palavras jamais poderão descrever mas que o coração sente em toda a sua plenitude. Pouco me interessa onde andou até hoje, quero sim conseguir aproveitar o máximo possível algo que não consigo explicar mas que me alegra em todas as formas a alma e me ilumina o caminho para que no final o equilíbrio contigo possa finalmente ser estabelecido.
Amo-te.

1 comentário:

Thelight disse...

Não amor, não é esta distancia que nos separa que me vai fazer desistir de nós, não são estes dias ou meses em que tenho de esperar para estar contigo novamente, que me vão dizer que deixe de lutar por nós.
Sempre, desde pequenos, ouvimos dizer para nunca desistir-mos do que realmente queremos e neste momento o que eu mais quero és tu...nós!
Esta distancia traz a certeza de que a cada dia que passa eu te amo mais e a certeza de que é contigo que eu quero estar.
Quero fazer te feliz, quero amar-te, quero cuidar de ti, quero estar ao teu lado sempre que necessitares, quero poder sempre segurar a tua mão, quero ser tua amiga, namorada, mulher...Eu preciso de ti!
Agradeço-te por seres quem és na minha vida e deixo-te a certeza de que és presença constante no meu pensamento, desde o dia em que entras te na minha vida.
Agradeço-te por estares sempre do meu lado ( mesmo quando eu não vejo isso ), agradeço-te por me tocares o coração e fazer com que me sinta mais segura.

Obrigada por seres quem és na minha vida.

Amo-te